quinta-feira, 30 de setembro de 2010

RELACIONAMENTOS, MULHERES, CRAVOS E ETC....



Se tem uma coisa difícil nessa vida é o tal do relacionamento homem x mulher.
Inícios e fins tem lá as suas peculiaridades, assim como homens e mulheres que com o passar do tempo evidenciam seus defeitos. Homens, por natureza, insensíveis, desatenciosos, impacientes e egoistas. Mulheres, no geral, carentes, ciumentas, ininteligíveis e altruistas.

Exemplos?

Vejamos, geralmente isso já é difícil no começo, mas através de um esforço hercúleo, nós homens conseguimos reparar em algumas pequenas coisas ainda no início. E quando ela entra no carro, com um cabelo esvoaçante, brilhante, radiante, para irem ao cinema na hora do jogo do mengão, é fácil de haver um diálogo do tipo:

- Oi meu amor, como você está bonita! Cortou o Cabelo?
- Ahhhh brigada!!! Que lindo! Você é tão atencioso

Na verdade você nem sabia que ela tinha cortado a porra do cabelo, mas havia tanta coisa feita ali (prováveis escovas marroquinas progressivas inteligentes, penteados mulçumanos com cachos árabes, aplicações de chocolate com catuaba, massagem com ovos de tartaruga indiana, etc...) que provavelmente houve uma interação de tesoura em algum momento então você BLEFA, mas mesmo sendo um blefe, é digno. Pois há a preocupação e o esforço de dizer que notou. E da parte feminina, ela provavelmente fez muito mais coisas que só cortar o cabelo, as unhas estão meticulosamente pintadas, a sombrancelha com desenho completamente diferente e apesar de não ter recebido nenhum elogio por isso ela está PLENAMENTE satisfeita com o que foi notado.

Pois bem, com o tempo, não só a dificuldade do jogo dos sete erros aumenta (elas começam a querer que note-se coisas cada vez mais ínfimas) como a percepção masculina simplesmente deixa de existir, e o papo muda:

- Você não vai me dizer nada?
- Hã! Desculpa, não fui eu!!! Mas o que eu fiz? Mô, Chega um pouquinho pro lado? to vendo o jogo!
- NADA SEU OGRO, O PROBLEMA É ESSE! VOCÊ NÃO FAZ NADA!!! INCLUSIVE NEM REPARA MAIS EM MIM!!!
- HÃ?! Caralho na trave!!!!
- TÁ VENDO? EU TIREI DOIS PELOS DE CADA SOMBRANCELHA... DOIS PELOSSSSS, E VOCÊ NÃO TÁ NEM AÍ... NÃO FALA NADA... EU ME MATO PRA FICAR BONITA PRA VOCÊ E VOCÊ SÓ QUER SABER DESSA MERDA DE FUTEBOL...

Na boa, vamos tentar aqui analisar os dois lados. Tirar dois pelos da sombrancelha é foda de reparar... Se o seu namorado reparar isso, se liga porque ele é viado. Porra avisa antes que vai lá fazer, aí dá pra cobrar depois. Porque homem é desatencioso mesmo, não é por mal... Lembrem-se que lá atrás foi um BLEFE cacete. Ainda mais durante um jogo de futebol cara. Se a mulher chegar sem um braço e sem uma perna vai dar no mesmo. Se os peitos a bunda e a cabeça estiverem no lugar vai passar batido.



Tem também o lance do telefone né? No início é aquela melação no telefone... O Homem sabe que tem que ligar, então ele, quase toda noite, liga. E o que é pior, isso gera um hábito que a mulher NUNCA vai se cansar... eu disse NUNCA... nem depois de casados... E com o passar do tempo você simplesmente não tem porque ligar, porque não tem PORRA NENHUMA pra falar... Você só quer chegar do trabalho, tomar um banho, jogar um video game ou ver um jogo de futebol, beber uma cerveja e desmaiar na cama... MASSSSSSSSSSSSS se você não ligar, você não tá "GOSTANDINHO". Caso você explique que não tem o que falar naquele dia, acredite, vai dar merda...
Mulheres sempre tem assunto para conversar e jamais admitirão que você não tenha assunto nenhum para conversar com ela. Até porque se a irmã da amiga do trabalho peidou na frente do ex namorado da cunhada, aquilo SE TORNA UM ASSUNTO. Já se o melhor amigo do cara pegou a mulher transando com 37 pessoas diferentes numa orgia satânica, paciência... problema é deles...

O pior é que para evitar conflitos você LIGA. Mas liga com uma paciência que não existe, então você passa a tratar a mulher como um ajudante de pedreiro.

- ALÔ, TO LIGANDO PRA DAR BOA NOITE VALEU? ABRAÇO
- Ai você não tem assunto comigo, não me ama mais.
- CLARO QUE AMO CARALHO, se não amasse eu já tava roncando porra, que é o que mais quero fazer

Mas admito que homens são grossos mesmo...



Outra coisa é que no começo as mulheres somem uns cinco dias por mês, nesse início você não entende muito bem, mas depois descobre que durante aqueles dias a sua namorada, noiva, esposa, não é ela, aquela não é a sua mulher, não é a sua amiga, não é a sua namorada, aquilo ali é o DEMÔNIO. O demônio tomou o lugar do corpo dela e ela põe a culpa na TPM. E você não sabia disso antes... e pra piorar o demônio adora conversar contigo, você tem medo dele mas ele te procura. E ele é sinistro nas perguntas. É traiçoeiro... pois não há resposta correta. O Diabo gosta de por exemplo perguntar:

- AMOR, VOCÊ ACHA QUE ESSA ROUPA ME DEIXA GORDA?

Se você for sincero você tá fudido...Mesmo se for educado do tipo.. Acho, que não ficou legal, prefiro aquela outra calça que você fica gostosa, bonita...

FODA-SE se veio um elogio, dane-se a sinceridade, sua vida ali corre risco e não se luta contra o capeta...

- VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE GORDA? TÁ ME CHAMANDO DE GORDA SEU DESGRAÇADO? VAI ARRUMAR UMA MAGRICELA ENTÃO NA RUA PRA VOCÊ COMER, SE É QUE NÃO JÁ TEM NÉ? ALIÁS A GENTE PRECISA TER UMA CONVERSA SÉRIA... QUEM É A PIRANHA QUE VOCÊ ANDA SAINDO?

Cacete, você quis ajudar e terminou tendo que confessar coisa que nem fez... Dá vontade de partir logo pra grosseria da próxima vez... PORRA A ROUPA NÃO TE DEIXA GORDA NÃO, O QUE TE DEIXA GORDA É A BARRIGA... CONSEGUE TROCAR????

Já se você falar que não, e olha que você REALMENTE acha que não está, não adianta nada também, um simples: CLARO QUE NÃO, TÁ ÓTIMA. Que deveria resolver o problema gera outros...

- SEJA SINCERO FULANO
- To sendo
- Você tá mentindo
- Não to
- Tá sim, como sempre aliás e por falar nisso foi bom você tocar no assunto pq agora vc vai me falar QUEM É A PIRANHA QUE VC TÁ SAINDO??



O fato é, os homens nunca, JAMAIS, conseguirão vencer uma mulher em uma argumentação sabe por que? Simplesmente porque para os homens existe uma forte necessidade de dar SENTIDO as coisas... As mulheres não... elas simplesmente querem falar... falam loucamente sobre um monte de coisas. Geralmente uma conversa que começa porque você deixou o jornal em cima da máquina de lavar, termina com: o que você tá pensando da sua vida? Você tem certeza que ainda me ama? ou coisas do gênero.... Quem está certo ou errado numa discussão? Pouco importa.... Aprenda que, tudo que você falar ou fizer vai deixar ela ainda mais nervosa e falante.

Se você entra na discussão com seus pontos de vista você é um grosso, um animal, um estúpido insensível que não a entende. Isso parece ruim né? Experimenta ficar quieto então.
AAHHHHH VC NÃO SABE COMO ESSA SUA INDIFERENÇA ME DEIXA LOUCA!!!!!!!!!!!!!!
Seu estúpido insensível!!!! E tem os coitados que acham que concordar com tudo que ela diz e dar a razão sempre, mesmo ela estando errada, vai livrar a cara dele... HAHAHAHA...
Meu caro, preste atenção, você está concordando que é um ser humano DESPREZÍVEL e quem é que gosta de seres DESPREZÍVEIS? Isso é mais lenha pra fogueira...Ou seja, não há realmente como vencer uma discussão.

E pelo amor de deus, que porra de OBSSESSÃO é essa que mulher tem de ESPREMER CRAVOS????? Mulher, e eu falo aqui até mesmo da minha SANTA MÃE... Mulher não pode ver um cravo na cara de um sujeito que ela PERDE A LINHA. Ela fica hipnotizada pelo seu cravo olhando fixamente pra ele não importa o que você faça... E é claro que você sempre irá ceder porque senão a conversa vai tomar invariavelmente o rumo do: você não me ama mais? ou qual o nome da piranha? e você não aguenta mais isso lembra?

E elas sentem tesão quando espremem, chegam a morder a linguinha enquanto a gente se TORCE DE DOR. Você imagina se aquilo que está saindo é mesmo um cravo ou um frango, sei lá. Elas são completamentes indiferentes as lágrimas que você deixa escorrer e como se não bastasse tamanho sadismo, ainda fazem questão de te MOSTRAR a merda do cravo:

- OLHA SÓ QUE COISA ENORME, PRETO... QUE NOJO!!!!!!!!!!

Caralho eu sofri tanto e ainda me sinto um verme nojento capaz de produzir uma criatura daquelas dentro de mim. É doloroso e humilhante.

Mas enfim, brincadeiras a parte as mulheres são muito melhores que os homens. Foram feitas muito mais bonitas que a gente, para que nós idiotas fossemos capazes de amá-las e talvez tenha sido providas de um pouquinho só de inteligência, apenas o suficiente para que elas fossem capazes de NOS amar.

5 comentários:

  1. creditos das tirinhas.. www.umsabadoqualquer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno adorei a parte do espremer cravo, realmente é algo impossível de explicar!!!
    Ocasiona até brigas entre casais, mas uma coisa posso falar, nada como convence-lo de realizar uma "permuta", ele escolhe uma prenda por um cravo, que tal!!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que há exceções, né?
    menos na parte de espremer cravos! hahahaha

    vc rodou, falou, gritou, reclamou.. mas o final até que foi bem amarrado.

    e, ó: "por trás de um homem triste, há sempre uma mulher feliz; por trás dessa mulher, mil homens sempre tão gentis..."

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu to assistindo os jogos de futebol através do site www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  5. Machiiiiiiiisssta!!!! Terrivel!!!! Nao consegui ler ate o final!!! buffff

    ResponderExcluir