quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

REALITY SHOW???

Muito tempo sem escrever então vou direto ao assunto:
Porque raios chamam essa merda de BBB de REALITY SHOW?
Uma cabeçada de gente na média, jovem e bonita, que fica o dia inteiro na piscina, não trabalha, toma banho de cueca e quando ligam a tv, A TV FALA COM ELES CARALHO!!! QUE MERDA DE REALIDADE É ESSA? Só se for a do Arruda antes de ser preso né?
Eu acordo todo dia as 8:00 ligo a televisão e apesar da Ana Maria Braga me dar bom dia a interação acaba por aí.

E não para, toda sexta feira ninguém vai pra balada ou show nenhum porque os shows e as baladas VÃO até o quintal deles. Imagina se eu dou uma olhada pela janela, vejo um vulto e nego me pergunta, que tá rolando?
- Po sei lá, parece ser o Eagle eye ou o Ben Harper montando um palquinho ali no quintal...
Não cobram nem MEIA entrada pros brothers.

Eu não sei vocês mas eu nunca consegui comida fazendo a CORRIDA DO SACO!!! Tenho que ir na porcaria do mercado e deixar pelo menos 300 reais lá. Imagina se fosse desse jeito? Saia pulando pelos departamentos jogando tudo dentro do saco: PEGA LASANHA, BATATA, PÃO DE FORMA, LEITE CONDENSADO, UM VOO DE HELICÓPTERO!!!!!!!!!! Aí a voz do mercado seria a do Bial mandando um TEMPO ESGOTADO!

Não rola. Outra fuga da realidade é o tal do Big Fone. Nunca, em nenhuma casa onde convivi eu via as pessoas saindo na porrada pra ver quem atende a porcaria do telefone. Pelo contrário, a porrada começava quando o telefone parava de tocar sem NINGUÉM ter atendido. E se por acaso eu atendesse e começasse a ouvir uma voz de capeta jogos mortais igual aquela, desligava na mesma hora, me benzia 3 vezes e saia de casa sem ouvir o resto da mensagem.

E mais, quem já ganhou um carro por passar milhares de horas dentro dele??? HEIN?!?!! Já vi muita gente passar horas dentro do carro indo pra IGUABA no carnaval e em vez de ganhar um carro novo ganha uma multa por andar no acostamento e ainda fica com a carroça enguiçada no meio da estrada.

5 comentários:

  1. hahaha adorei! Realmente, tirando o fato do Brasil inteiro ficar vendo minha vida 24h e eu ter que ficar isolada do mundo, quem dera se eu tivesse uma realidade dessa.. morar numa bela mansão e ganhar prêmios de bobeira!

    ResponderExcluir
  2. Feio, passei para prestigiar o seu blog pois o meu irmão rendeu vários elogios e, após ler alguns dos seus textos entendi o porq, rs...
    Ótima observação!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz ... Estava deprimido e para "levantar o astral" resolvi rever(não em VHS)o "último" lançamento da locadora: "Blade Runner", que versa sobre a glamourosa finitude da nossa existência. Depois, acessando o google para pesquisar comentários sobre algumas cenas, visualizei em um site um post seu e fiquei intrigado com a correlação feita com a criação das religiões (bem acadêmico não ?). Aí de repente dou mais um clique curioso e ... fazia tempo, mas muito tempo que não ria tanto ! E olha que tava precisando mesmo. Eu devo estar bem na fita com esse Deus que te sacaneia enviando insetos mutantes ao seu apartamento com precisão cirúrgica, pois de uma forma extremamente inusitada acabei conhecendo o "Templo do Besteirol Inteligente". Parabéns ! Clap clap clap ! Abração !

    ResponderExcluir
  5. Valeu Fausto. Obrigado pelo comentário. Infelizmente ando escrevendp pouco mas sempre que puder coloco uma besteira qualquer por aqui. Grande abraço

    ResponderExcluir