quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Televisão - Parte I

Ainda estávamos no final de outubro e chegando em casa vi um papai noel pendurado na porta já anunciando que minha mulher havia começado com os enfeites natalinos, o que pra mim é um exagero sem proporções. Não sou fã de Natal nem de decorações do gênero, então já entrei em casa querendo saber se o calendário dela estava adiantado ou se estava participando de uma seita religiosa diferente que comemorava o nascimento do messias antes do dia de finados.

É claro que na cabeça dela já estava mesmo na hora de começar a fazer isso (não se contraria esposas) e justamente no meio da discussão, uma infeliz coincidência. Intervalo na novela das oito e entra a pérola de anúncio cantarolando que JÁ É NATAL NA LEADER MAGAZINE. Imediatamente ela já fazia uma cara que não precisava falar mais nada, pois se já era Natal na Leader Magazine então já era Natal lá em casa também.

Acontece que esta merda de anúncio não é parâmetro para absolutamente nada, afinal de contas em abril eles já estão com essa propaganda no ar dizendo que já é natal na Leader Magazine. Eles só tem esse anúncio. Eu nunca fui na Leader Magazine mas começo a desconfiar que essa merda dessa loja fica no Pólo Norte, porque Natal o ano inteiro só na casa do Papai Noel.
Confesso que eu fico na dúvida do que dura mais tempo: se é o Natal na Leader Magazine, o Carnaval em Salvador ou o Aniversário do Supermercado Guanabara.


Aliás esse é outro comercial que me irrita: "Aniversário Guanabara, ninguém fica parado, tem novidade todo dia e promoção pra todo lado" é outro jingle que eu escuto a porra do ano inteiro, seguido de ofertas dos combos "chã patinho e lagarto" e "pá peito e acém". Aliás eu levei tempo pra descobrir que são 6 tipos de carnes diferentes, semprei achei que chãpatinhoelagarto era uma carne e pápeitoeacém era outra, essas merdas só são vendidas juntas, até depois que eu descobri que eram coisas diferentes, eu ainda desconfio que vou chegar no mercado um dia e pedir, "me vê um quilo de patinho" daí o cara responde, "vai ter que levar o chã e o lagarto camarada".

Enfim, todo mês é aniversário do Guanabara, ah e claro que você concorre a ingressos pra um show com o Leonardo, Daniel e Zeca Pagodinho e mais um Carro por semana. Aliás se vocês ligarem a TV hoje verão anúncios de aniversário do Guanabara, do Extra e do Prezunic. Acho que os supermercados são gêmeos pois todos fazem aniversários juntos.

E por falar em supermercado, uma outra propaganda que ficou marcada na minha cabeça foi a do Activia, na verdade não foi o comercial em si, mas sim a PROMOÇÃO. O famigerado DESAFIO 15 ACTIVIA. Se vocês não se lembram, por favor percam 30 miseros segundos e assistam o vídeo abaixo.



Pra quem não entendeu o desafio Activia diz que: se depois de QUINZE DIAS você tomar QUINZE iogurtes E não cagar eles te dão seu dinheiro de volta. Porra!!!! Primeiro que qualquer coisa que eu comer QUINZE unidades vai produzir bosta... não tem jeito, é a natureza e também você não vai só comer os quinze activias durante esse tempo todo.
Sinceramente se eu passar quinze dias sem cagar eu não vou me preocupar com meu dinheiro de volta, vou me preocupar em não explodir.

E outra, vai que você tomou os quinze Activias, não foi no banheiro e resolveu pegar seu dinheiro de volta.

COMO É QUE VOCÊ VAI PROVAR QUE NÃO DEU CERTO????



- Danone, aqui estão as quinze tampinhas de Activia e eu não caguei. Aqui também está um DVD com a filmagem da câmera que instalei no meu banheiro e como vocês podem ver não sujo a louça por um mês. Ou então aqui está a foto da minha endoscopia... Olha quanta merda branca... tudo activia

A televisão é realmente uma fonte de inspiração. Por isso vou deixar o assunto em aberto para voltar a falar novamente sempre que assistir algo que mereça atenção.

5 comentários:

  1. Tudo bem que é minha irmã....mas dessa vez ela exagerou um pouquinho. Enfeites de Natal só depois do meu aniversário. :)

    ResponderExcluir
  2. Que nada gente.....vcs estão por fora. A moda agora é colocar enfeites de Natal no final de Outubro.
    O Bruno falou que nossos vizinhos devem estar achando que sou louca. Falei pra ele que eles devem estar achando que nós dois somos loucos. Afinal, ele tb mora naquele apartamento que já esta com o enfeite de natal.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha essa foi a melhor texugada de todas... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Aposto que ja tem coelho escondendo ovo de pascoa na sua casa para adiantar o serviço :)

    ResponderExcluir
  5. Hahahah...Gostaria de fazer algum comentário produtivo, mas não páro de gargalhar....Em relação aos enfeites, não tenho mto o q falar...Na minha casa naõ tem nenhum e nem vai ter...Mas nada contra quem coloca...A casa fica alegre!!!!Mas me identifico com o Activia, pois sempre compro, mas não fico marcando no calendário se tomei o iogurte ou não....heheheheh..

    ResponderExcluir