terça-feira, 22 de setembro de 2009

BICHOS ESCROTOS


Não é por nada não, mas eu gostaria de saber quem foi o imbecil que definiu que homem não pode ter, digamos assim, um certo desconforto com baratas, insetos e afins (bichos escrotos em geral). Desde quando esse privilégio é das mulheres???
Provavelmente foi alguém que, quando era moleque, era daquelas crianças esquisitonas que achava legal ficar brincando com essas criaturas asquerosas, achando que tava tirando onda porque não tinha nojo. Pois eu assumo: Eu não tenho medo dessas merdas, Tenho PAVOR... se eu não fosse tão firme e másculo quanto eu sou, eu chegaria a dizer que eu dou pinta... se colocar uma barata atrás de mim o Usain Bolt perde feio.

Na boa, o Bruce Lee tinha medo de barata (podem pesquisar no google). E se o cara que dava porrada de kung fu no planeta inteiro amarelava pro bicho, eu não vou amarelar?

E como tudo nessa vida é difícil, fui premiado com um vasto matagal (quase uma parte da floresta amazônica) nos fundos do meu apartamento, de onde saem os bichos mais sinistros do planeta.


Pois a foda é que pelo fato de, vez ou outra, eu ser meio ateu, acho que Deus acaba me castigando e fica lá de cima tacando tudo que é bicho direto na janela da minha casa. Tipo arremesso de dardo saca? Ele deve ver a minha janelinha aberta, com a luz acesa e diz: "ALÁ... O FILHO DA PUTA CHEGOU EM CASA, VOU TACAR ESSA BARATA SELVAGEM MUTANTE DE 12 ANTENAS HOJE." Morde a linguinha, fecha um olho pra aprimorar a mira e acerta em cheio... Se bobear acho que ele inventa insetos só pra invadir meu apartamento, porque sinceramente os animais que entram na minha residência não são catalogados em nenhum estudo entomológico.




Eu já vi de tudo. O último besouro que entrou em casa era tão grande que na hora do susto eu já dei um salto triplo do sofá, tropeçando e fugindo loucamente pela porta de casa, gritando pra minha mulher: CARALHO MALUCA, CORRE QUE DEU MERDA NA ÁFRICA, UM RINOCERONTE ACABOU DE ENTRAR PELA JANELA.
O pior não foi confundir um Besouro com um Rinoceronte, mas sim ficar ainda mais em pânico quando percebi que não era um rinoceronte e sim um besouro.

Os bichos são tão bizarros que a ciência ainda não produziu nada capaz de me ajudar. Na tentativa de superar a situação ridícula de impotência frente a essa fauna artrópode, resolvi comprar um desses sprays de MATA INSETOS. Primeiro comprei um de tampa laranja, assim que o animal do dia entrou na minha casa, após uns 15 minutos criando coragem, peguei a porcaria do spray e usei.



Sinceramente, a sensação que eu tive borrifando aquela bosta em cima do bicho, foi que em vez de estar tentando matar o inseto eu estava carinhosamente dando um banho nele. Juro que fui capaz de ver um sorriso de frescor na cara do desgraçado. A borrifada parecia aqueles painéis que ficam tacando aguinha em dia de calor... sabem??
Ainda tentei manter a coragem e fui comprar um de tampa preta. Porque tudo que tem preto é mais foda né, preto é sinônimo de morte praticamente. Ainda vinha escrito contra "Pragas Urbanas" (PUTZ!!!). Eu ri por dentro. Pensei: "AH Maluco, agora babou pra bicharada, com isso aqui eu resolvia a praga no Egito lá na época da bíblia."

Mas não adiantou muita coisa não, o bicho no máximo deu uma bambeada, prendeu a respiração e continuou partindo pra cima. Na boa, eu vou ter que comprar o que? um de tampa atômica que mata insetos jurássicos? Definitivamente a melhor estratégia voltou a ser correr.



Agora, bicho que me deixa em situação constrangedora mesmo é a tal da barata. Que lá em casa, por ser limpinha, quando entra é também voando pela janela (detalhe, eu moro no 12º andar, ainda vai me dizer que isso não é uma conspiração divina?!?!) e a sociedade tem essa coisa que o predador natural da barata é o ser humano do sexo masculino. Até porque nenhum bicho come essa bosta. Ele é tão escroto que não faz parte de nenhuma cadeia alimentar, então sobrou pra gente mesmo, nós homens somos os responsáveis pelo equilíbrio do ecossistema.

O negócio é que eu nunca estive preparado para essa IMENSA RESPONSABILIDADE. Eu não suporto esse fardo. E é humilhante ter que pedir pra sua mãe ou esposa, no meio dessa sociedade machista, matar a cascuda. Mas fazer o que? Eu tenho bloqueio e digo mais, tenho receio. Até porque eu sei que sou muito mais forte que ela e que provavelmente eu ganharia num combate mano a mano, quanto mais com armas brancas como os calçados. Mas eu não consigo... Esses bichos pensam e são maquiavélicos... eles sabem quem eu sou, sabem onde eu moro e sabem da minha fraqueza, então eu fico preocupado de matar uma delas e as amigas virem atrás de mim em busca de vingança. Se eu já me cago pra uma barata imagina pra um bonde inteiro boladão?

E eu não consigo entender pra que existe a merda da barata. Qual o papel dela no mundo já que nenhum ser vivo se alimenta dela? Amigos biólogos garantem que elas possuem o tal do papel no ecossistema.Ok eu até acredito,mas então porque elas tem ASAS CARALHO? Não podia fazer o papel no ecossistema andando? Igual a gente faz? E o pior é que a altura do vôo é diretamente proporcional ao medo que você tem delas então naquelas que você tá muito cagado só vem as baratinhas do tipo Daiane dos santos. Dão até o duplo twist carpado se der mole.

Mas deixa eu ficar por aqui, só comecei a escrever esse post porque entrou uma cigarra anabolizada aqui em casa e me tranquei no quarto sem ter o que fazer, mas a campainha já tá tocando, deve ser a minha mãe. Que coincidência rapaz!!!

14 comentários:

  1. Dr. Flavia Indicou, passei pra ler...
    Ótimo texto, ri muito...rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. hahahah, mto bom o texto!!!
    Parabéns!!
    abraço
    Vh

    ResponderExcluir
  3. Aee muito bom mesmo o seu texto, e quanto a utilidade das baratas, elas são úteis sim, essas nojentas são os únicos seres que conseguem reter um gás toxico, expelido pelas fezes humanas após um certo periodo boiando no esgoto, esse gás é expelido, e as fdp ficam la cheirandoo aquela merda toda..rsrs então elas retém esse gás e acabam assim por nos ajudar, mais não precisa cultiva-las em ksa.. rsrs sem necessidade.....
    auhauh... abração muito bom mesmo.. me acabeii de rir..
    Aloisio Junior....

    ResponderExcluir
  4. Hahauhauahua.....meu amor, assim vc me envergonha!
    Ri muuuuuuito...vc me fez lebrar todas as cenas ridículas de nós dois correndo das nossas visitas quase que diárias e indesejadas.
    Lembra daquele ser que entrou e q até hj não sabemos se foi um morcego, mariposa ou pássaro...rs

    ResponderExcluir
  5. Se nao estou enganado Lacraia se alimenta de barata.. acho q nao é uma boa noticia para voce Bruno heheheh jaja aparece lacraia por ai :D

    Abraços!
    Felipe Paiva

    ResponderExcluir
  6. Valeu galera.

    Caraca Flávia, bem lembrado. Pra um bicho gerar uma confusão entre uma mariposa, um morcego e um pássaro é porque era muito escroto.

    Caralho Felipe, não duvido nada, se bobear ainda entra voando a desgraçada... com jatos propulsores nas centenas de pernas

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHHAHAHAHA
    mlk parece que tu tava escrevendo sobre a minha pessoa... hauhauhauahaha
    eu não suporto esses bichos, da raiva mané !
    ai vem o meu pai com aquele papo ''deixa ele, ele nao vai te machuca''
    FODASE meu irmao...hahahahaha bicho asqueroso !
    por mais que seja uma mariposa, sei la qualquer coisa...eu saio correndo sem nem ao menos analisar o bicho hahahaha

    aqui é o felipe evaristo

    ResponderExcluir
  8. hahahahahaa, rio muito com essas porra..

    hahaha só imagino a tua cara quando entra esses bichinho ai.. hahahahahah

    ResponderExcluir
  9. Caraca Bruno, eu não sabia desse seu medo por baratas...eu também tenho medo, mas quando não tem ninguém por perto eu que tenho que matar mesmo...se não a miserável vem pra cima de mim! rsrs
    As que me fazem sair correndo e gritando com a mão na boca pra elas não entrarem nela são as voadoras...essas são terríveis.
    Beijão gostei muito desse texto!

    ResponderExcluir
  10. ahahahaha Muito bom! Odeio esses bichos tb mas qdo tô sozinha, nasce uma força, uma coragem de dentro de mim, uma coisa inexplicável, aí vou lá e mato. Mas qdo tem alguém perto, perco totalmente os meus poderes e grito, pulo, corro, como se fosse outra pessoa. Acho que tenho dupla personalidade, e a segunda é ativada pelos bichos escrotos.Sozinha viro praticamente a Mulher Baygon.
    Dica: tela na janela. Assim como vc e os smurfs, tb moro dentro da Floresta.Vai por mim. bjs rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  11. vc respondeu na boa a minha pergunta. as baratas não servem prá nada, (digo) só pra nos fazer correr... amei e ri muito do seu comentário. continue escrevendo. abraços.Rosana

    ResponderExcluir
  12. mto bom, + nao me ajudou em nada pois estou na net querendo saber q merda de inseto entrou no meu Ap., por que nunca vi nada parecido,,, + vc foi mto sincero nas suas palavras,,,,parabêns

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir