terça-feira, 25 de agosto de 2009

O Universo paralelo dos CABELOS!!!



Sinceramente, acho que a solução pra fome no mundo está aí. Hoje em dia os produtos pra cabelo tem tantas vitaminas, frutas, especiarias exóticas e nutrientes que o dia que eu estiver com anemia bebo sem pensar um frasco de shampoo inteiro.
Não tem um shampoo hoje em dia que não seja enriquecido com vitaminas A,E, B1, B2, C78, X9, etc.. Já utilizaram todo alfabeto, números e elementos da tabela periódica possíveis e imagináveis.

Não satisfeitos com as Vitaminas, os caras resolveram por comida na parada. Hoje de manhã me toquei que o Shampoo que uso é de Damasco com Tangerina, até porque o barato é sempre fazer umas misturas exóticas (igual nome de banda de forró) tipo Tangerina com Amendoa, Óleo de Oliva com Manteiga, Levedo de cerveja (preferiria um com Vodka e Redbull), gotas de baunilha com melão, Alecrim com Romã, daqui a pouco em vez de fabricar o shampoo a gente vai colher no pomar ou horta, vai virar sessão de hortifruti.

Mas o pior que já vi é CHOCOLATE, SEM SAL... SEM SAL!!!! Não é sacanagem não, segue a foto:


Só falta agora nego começar a fazer shampoo com... sei lá... Deca, Winstrol, Durateston... Já dá até slogan:

Forte eram os cabelos da sua avó, o seu é MONSTRO!!!

A coisa é tão séria que os cabelos ganharam personalidade, assim como os shampoos. O que vem à cabeça de vocês quando escutam a frase. "Shampoo DISCIPLINADOR para cabelos REBELDES" ? Putz, eu já imagino colocando aquilo na cabeça e o shampoo vindo descendo a porrada com cacetetes na cabelereira organizada numa passeata de protesto contra a imposição dos condicionadores autoritários. Já para os cabelos "SENSIBILIZADOS" temos os shampoos "PROTETORES E NUTRITIVOS", ou seja, cabelo viado gosta de carinho e comidinha na boca.



3 comentários: