sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A incontrolável necessidade de falar besteiras




Pois é, incentivado pelo Blog do meu caro amigo Gurgel, resolvi que também precisava de mais do que 140 cliques para expressar a completa superficialidade de meus mais profundos pensamentos.
Sendo assim, criei o blog do Texugo. Aqui fico com a certeza que poderei dividir comigo mesmo, pois provavelmente ninguém mais irá ler esse blog, um pouco de tudo que não tem importância para ninguém.
Seriados, Games, Tecnologia, Futebol e Publicidade podem ser assuntos que apareçam por aqui, mas provavelmente o que mais teremos neste Best Seller Virtual que estou prestes a parir é... BULLSHITS.
Portanto se querem perder um pouco de tempo vez ou outra, convido a todos a entrarem e se sentirem à vontade NA TOCA COM O TEXUGO. E Não tenham medo, pois o Texugo é Salubre.

5 comentários:

  1. Boa Brunão! Fico muito feliz que tenha te influenciado a criar esse blog. Afinal, eu estava mesmo sentindo falta de um interlocutor do meu nível no ambiente internético!

    A propósito, te peço para escrever quando puder sobre um tema que você domina e que me preocupa hoje em dia. Qual a sua visão acerca da situação de extinção das Damaras Dik Dik que vivem nas planícies da Namíbia? E por que você acha que os rinocerontes negros são tão solitários?

    Grande abraço!
    MG

    ResponderExcluir
  2. Na boa, se vc começar a escrever sobre o Damaras Dik Dik eu paro de seguir esse blog! :)

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Bruno!!! Encontrei teu blog por acaso, estava pesquisando q tipo de coisa seria um Texugo... hehehehe
    Mas confesso q gostei muito, gosto da maneira como expressa tuas ideias!!! Nao tenho blog, nem sei se tu vais receber o meu comentario!!! Mas queria expressar a minha satisfacao em ler linhas escritas por pessoas inteligentes. Nosso mundo está extremamente precario nesse sentido... Grande Abraco da Gaucha, Gabriele.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriele, claro que leio os comentários e que bom que você gostou, estou me esforçando para tentar escrever pelo menos entre 4 a 6 textos por mês, de vez em quando dá uma olhadinha por aqui que pode pintar novidades.
    Grande Abraço
    Bruno

    ResponderExcluir