Sendo assim, criei o blog do Texugo. Aqui fico com a certeza que poderei dividir comigo mesmo, pois provavelmente ninguém mais irá ler esse blog, um pouco de tudo que não tem importância para ninguém.
Seriados, Games, Tecnologia, Futebol e Publicidade podem ser assuntos que apareçam por aqui, mas provavelmente o que mais teremos neste Best Seller Virtual que estou prestes a parir é... BULLSHITS.
Portanto se querem perder um pouco de tempo vez ou outra, convido a todos a entrarem e se sentirem à vontade NA TOCA COM O TEXUGO. E Não tenham medo, pois o Texugo é Salubre.
Boa Brunão! Fico muito feliz que tenha te influenciado a criar esse blog. Afinal, eu estava mesmo sentindo falta de um interlocutor do meu nível no ambiente internético!
ResponderExcluirA propósito, te peço para escrever quando puder sobre um tema que você domina e que me preocupa hoje em dia. Qual a sua visão acerca da situação de extinção das Damaras Dik Dik que vivem nas planícies da Namíbia? E por que você acha que os rinocerontes negros são tão solitários?
Grande abraço!
MG
Na boa, se vc começar a escrever sobre o Damaras Dik Dik eu paro de seguir esse blog! :)
ResponderExcluirEm breve meus caros, em breve...
ResponderExcluirMeu caro Bruno!!! Encontrei teu blog por acaso, estava pesquisando q tipo de coisa seria um Texugo... hehehehe
ResponderExcluirMas confesso q gostei muito, gosto da maneira como expressa tuas ideias!!! Nao tenho blog, nem sei se tu vais receber o meu comentario!!! Mas queria expressar a minha satisfacao em ler linhas escritas por pessoas inteligentes. Nosso mundo está extremamente precario nesse sentido... Grande Abraco da Gaucha, Gabriele.
Olá Gabriele, claro que leio os comentários e que bom que você gostou, estou me esforçando para tentar escrever pelo menos entre 4 a 6 textos por mês, de vez em quando dá uma olhadinha por aqui que pode pintar novidades.
ResponderExcluirGrande Abraço
Bruno